> Paul Wesley BR: Paul Wesley fala um pouco sobre a relação Stelena
HOME           FOTOS           CONTATO               PAUL WESLEY           TVD           SITE
 

Paul Wesley fala um pouco sobre a relação Stelena



The Vampire Diaries” foi ao ar com um episódio totalmente novo, na quinta-feira 14 de março e Paul Wesley fez alguns comentários sobre a série e seu personagem. 
No episódio de quinta a noite, Stefan e Elena compartilharam alguns momentos a sós, em mais de uma ocasião. No entanto, não temos previsão deles estarem juntos novamente. Paul Wesley falou sobre a possibilidade de um reencontro para o casal original da série. 
Ele disse o seguinte:
Você acha que os caminhos estão sendo direcionados para que Stefan esteja mais com Elena?
PaulWesley: Eu não sei sobre o sempre, mas eu acho que suas ações vão ditar isso. Eu acho que há oportunidade para um momento muito poderoso entre eles, quando eles estão juntos e algo acontece, algo dinâmico – Nós não vemos isso a muito tempo.
A chave para Stefan e Elena, que tanto me preocupa, é o tempo e a distância. Quanto mais você os mantem distantes um do outro, assim Stefan menos fica tentando ajudar Elena, tentando consertar Elena, tentando correr atrás dela e tentando consertar tudo que está errado – Quanto mais ela se estraga por conta própria, ele se estraga por conta própria também, eles têm todas essas experiências, e depois talvez algo aconteça. Essa é a unica maneira de Stefan e Elena voltarem a ficar juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário