> Paul Wesley BR: Paul em entrevista para a Isto é
HOME           FOTOS           CONTATO               PAUL WESLEY           TVD           SITE
 

Paul em entrevista para a Isto é


ISTOÉ: Como está vendo as manifestações no Brasil?
Paul Wesley: Acho incrível ver as pessoas saindo às ruas, levantando bandeiras pelo que acreditam. Ter essa paixão no sangue é inspirador. É bonito ver jovens com voz ativa. Claro que, de maneira civilizada, sair às ruas é muito importante. E pelo que vi, funcionou aqui no Brasil.
ISTOÉ: O que acha da influência que tem na vida de crianças e jovens?
Paul Wesley: Tenho muitos seguidores adolescentes e crianças, e tenho pensado se um seriado de vampiros é adequado para eles. Penso se gostaria que um dia meus filhos vissem. É controverso. Vejo meu Twitter, com mais de 2 milhões de seguidores, e penso na responsabilidade que tenho ao dizer algo. Celebridade que faz as coisas e não pensa é irresponsável.
ISTOÉ: Que poderes de vampiro gostaria de ter?
Paul Wesley: Gostaria de ler a mente das pessoas e fazê-las pensar o que quero que elas pensem. Assim agiriam sempre do meu jeito. Seria um poder incrível.
ISTOÉ: Como seu personagem, tem algo a esconder?
Paul Wesley: Tem um vídeo do colégio, em que interpreto o Fantasma da Ópera. Minha voz é ridícula, de menina, estridente. É embaraçoso. 
ISTOÉ: Como relaxa após a rotina de filmagens?
Paul Wesley: Há um ano aprendi a meditar e mudei minha vida. Paro duas vezes por dia, 20 min. Todos deveriam experimentar.

Um comentário: