> Paul Wesley BR: [SPOILER - WTF JULIE?] Stefan pode namorar Jeremy na 5ª Temporada?
HOME           FOTOS           CONTATO               PAUL WESLEY           TVD           SITE
 

[SPOILER - WTF JULIE?] Stefan pode namorar Jeremy na 5ª Temporada?

Em uma temporada carregada de choques, surpresas, voltas e reviravoltas, o maligno Silas sendo revelado como a cópia de Stefan (Paul Wesley) pulou o ranking e bateu todos os acontecimentos da lista. Você pensava que quando se trata de momentos de tirar o fôlego, The Vampire Diaries já tinha inovado em tudo, mas com essa nova revelação, nos encontramos ofegantes mais uma vez.
Com Stefan preso em um túmulo aquático (oh, isso nos arrepia só de estar escrevendo) e Silas assumindo a sua identidade em Mystic Falls, a oportunidade de ele sair fazendo besteiras freneticamente é quase incontável. Aqui estão algumas que gostaríamos de ver:
1. Começar a ensinar na Mystic Falls High
“Professor Gostoso” terá outro significado com Stefan/Silas atrás da mesa. O que vocês acham disso? Ele apenas se “formou”? Nada como uma hipnose, um par de óculos com aros de metal, e um certificado de professor que não possam consertar. Com tanto drama se desenvolvendo na escola, trabalhar lá parece ser um plano bem sólido.
2. Começar a namorar Jeremy/Caroline/Fantasma-de-Bonnie
Com todos se sentindo tristes por Stefan pelo novo relacionamento entre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder), por que não confundir tudo e começar a namorar Jeremy (Steven R. McQueen)? Ou Caroline (Candice Accola). Ou Bonnie (Kat Graham), a fantasma? Isso incentivará nas pessoas o sentimento de que algo não está certo. Claro, isso pode dar errado dado o fato de que Jeremy é hétero, Caroline é a melhor amiga de Elena, e Bonnie está… morta. Mas isso pode irritar a gangue, algo que Silas está especialmente interessado em fazer.
 
3. Ficar de bem com Damon
Claro, Stefan preferiu deixar a cidade do que ver Damon e a sua ex-namorada juntos. Mas então, Silas não é um Salvatore, e você sabe que as tensões já estavam bem tensas. Silas deveria ficar de bem com Damon, descobrir a sua fraqueza, e atacar quando ele menos esperasse.

3 comentários: